sexta-feira, 29 de agosto de 2008

galo

bom , eu sou cruzeirense apaixonada !, todo mundo sabe. todo mundo sabe mais ainda que eu sempre zueei o galo, ou gaylo, como queriram. o time que neste ano , diz estar completandoo o centenário e querendoo, como todo clube de série A e que diz ser de tradição, pelo menos um título. o do mineiro, foi massacrado pelo timãoo do cruzeiro, brasileiro? neeem em sonho, perdendo todas e empatando algumas lutando contra o rebaixamento. copa do Brasil, eliminado pelo botafoto. a última solução era a copa sul americana, que nenhum time brasileiro conquistou ainda, boom, mais uma vez encontraram pela frente o botafogo que no engenhão ganho de 3 a 1 e no minerão, com o galo, cheiio de problemas no time , ganhou de 5 a 2 , um vexame, com ainda um gol contra de Leandro Almeida , a gota d'água. veei você s devem tar pensandoo, o que que essa cruzeirense mala ta falandoo . não too falando como cruzeirense nãoo , too falandoo como mineira. o atlético é , ou diz ser, um time grande, do jeito que ta indo, vai cair. o ipatinha , com toda aquela coisa do Itair Machado, falar , falar e nãoo fazer , vai ser o futuro América-RN, que subiu não se planejou , e caiu ano passado e agora , esta na zona do rebaixamento da série B, minas gerais , sempre foi um pouco esquecida pela imprensa , principalmente do rio e são paulo, que insistem em falar que o cruzeiro não é canditado ao titulo este ano. na frentee deles, eu acho, que só existe São Paulo, corinthias, internacional, flamengo, grêmio e fluminense. até o corinthias é muito mais falado do que o cruzeiroo , isso pq o corintias ta na série B. ainda me vem esse fedaputa desse atlético , e faz essa carniça nessa porra desses campeonato, por mim que o atlético se foda , junto com ziza, leandro almeida , danilinho [no México ], mais será quee eles nãoo pensam , mais um motivo de chacota para a imprensa do rio e de são Paulo, achar que time de minas não existe . falando sério, tem coisas que não entram na minha cabeça mesma. !
também como já diziam , é gay é gaylo. e que a felicidade dos cruzeirenses é gritar " toma no galo !" eu grito " toma no galo !" não ganha nada , mancha o nome de minas e ainda fica esse bando de frangaa ai pelas ruas , todas iludidas.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

jokempo


poo veei , segundaa eu tava aquii mo de boaa, quandoo eu ouvi comentários quee o phill tinha saido do jokempo, comoo que issoo podee aconteeceer ?
jokempo sem phiil nãoo é jokempoo, elee é muitooo fodasticoo.noo veeei eu to arrasada , faaz poquissimo tempo que eu conheci o jkp ai acontecee issoo , mais como diz o marcelo, alegria de pobre dura pouco, acho que foi que aconteceeu meesmo, issoo nãoo podia ter acontecido, meeu mais see aconteceeu bolaa pra freentee, no fotolog deles ele fala aluguns motivos quee puts meeeu muitoo foda o que elee disse , agora agentee tem é quee desejar booa sortee pro phill , e sucesoo naquilo que ele for faazer , eu pelo menos tenho certeza que le vai se dar beem , e aos outros meninos do jokempo, muita forrça e vamo que vamo quee ninguéem seguraa ! issoo aee gentee bolaa pra freente , que a música nãoo pode parar.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

graande canada.

nooossaa , essaa sim é umaa coisa extramentee booa .
ta euu vou pro canada , vancouver, dia 10 de janeiro de 2009.
um dia e uma nootee de viaageem, dentroo de um aviãoo. caralhoo veeeiooooo, vaaai seer atée boom, eu gostoo de aviões !
fooi uma escolhaa beeeem em cima da hora.
meedos ?
muitooos.
veeeeeeeeeeeeeeeeei, eu voou ficar na casa de ujma pessoa que eu neem conheço.
e se eu nãoo souber falar naada de inglês. voo falar soo "good morning " e tambéem " I'm hungry ", taa eu seempre ficoo com fome, a segunda entãoo é importanteee. taaa boom , neem tô coom tantoo medoo assim por queeipo a carol vaii comigo ( caarol, você vai ter que comentar agora [/ignore )e coom um meninoo beeem gaatinho *-*. u tesãao. =D
Taa , agorra eu voou pro Canada , por isso , todo mundoo acha que eu tenhoo que voltar casada com um canadense ( até que não seria ruim ), a caarol vaai ter que arrumar um japonees entãoo.
noossaaa caarol queee PENIZARRÃO que elee vaai ter , meelhor o americanoo.
beeleezaa , agentee ta indoo pra estudar , nãoo arrumar maridoo.
veeio , imagina ageentee no canadaa G.G
seem meus pais, por 1 mês, 1 mês.
poorra , to delirando só de pensar. *---*
eu acho que vou me dar beeem , na medida do possíveeel.
deepoiss eu faloo tudoo que aconteceeu e se eu arrumeei um maridoo no canadaa.
OKOSKOAKOSKAOKSOAKSOAKOSKOAKSO'
toomaraaa , quee nãoo.
e tambéem tomaraa que lá na casa onde eu voou me hospedar (da bicicleta são de plástico [/ignore mais uma vez ) teenhaaa um pc, se nãoo eu voou mooorrer dee saaudades de todoo mundoo aquii , e lá e em qualquer luugar.
noo veeei voo moorrer de saudades, daa topera do marceelo, das maluquices da brunaa, a doida da angélicaaa, apaxonadinhaa da mari... puta merda , vocês vãoo me fazeer faaltaa (muita) !
até do Dé [/ignore
pra finalizar, umaa frasee inteligentee que eu acabei dee falar pra um cara no msn.
"nãoo se procupa, por que o jogo só termina quando acabaa ! "
OKOASKOAKSOAKOSKAOKSOAKSOKAOSKOAKSOAKOSKAOKSOAKO'
faaalooou peessoaas.
tchau e bença !

terça-feira, 26 de agosto de 2008

eleições.

Puta merda, para tudoo e chamaa a NASA, por quee a cada eleição os candidatos sãoo cada vez mais feios e falsos ??? eu too por enteendeer o.O . todas as pessoas que fazia 4 anos que você nãoo viaa, vãoo na sua casa , te chamam de linda , apertam sua bochechas ( ta exagerei ) e pedeem os benditos votos e aquela força. Meu, pra mim issoo se chama falsidade , em pessoa, anãoo nãoo me confoormoo com issso, ainda beem quee eu não tenho 18 e nãoo precisoo votar.
Porque see precisasee eu ia votar na ciganaa uma cachoorra que o povo aqui fez o santinho só pra zuaar mesmooo. O "slogan" dela é " Não se engana , vote bacana , vote na ciganaa ! A favorita ! "
o númeroo delaa é 99999 ou seja , você anula seeu votoo , o que é melhor que votar em branco. Sem falar quee as propagandas políticas sãoo um "o", meeeu cada um mais engraçadoo que o outroo, parecem zumbis olhandoo pro altoo, eu veeejoo todo dia é a minha sessão risadaa a - lá Engenheiros do Havaí !! =D Ta, politica é importantee , mais é tanta corrupção quee a gentee taa cansandoo. Bom , como fala na propagandaa quato anos é muitoo que dia 5 de outubro as pessoas parem de beber ee vãoo votar com consiência, quee se eleja o que menos roube ( eu espero)!
HOHOHO³ primeeiro postee. boom , too fazeendoo isso daqui nãoo é pra ningueem ler neeem nada , é mais pra mim colocar algumas coisas do meu dia-a-dia e falar o que eu pesoo , fragaa? Por quee por mais que agentee achee , nossoo país nãoo é um país livre, e eu nãoo possoo falar o quee eu penso em casa. Entãoo ée issoo , voo postar seempree que eu posso.
até mais . =D